Os 3 secretos superpoderes das pessoas bissexuais

titulo: super poderes da comunidade bissexual. Mes da visibilidade das pessoas bissexuais

Os 3 superpoderes secretos das pessoas bissexuais 

Sabias que a bissexualidade esconde, pelo menos, 3 superpoderes secretos?
Hoje vamos explorar esses superpoderes incríveis, portanto ,prepara-te para mergulhar no mundo da bissexualidade com um toque de humor.

O superpoder da Escolha:

 

Enquanto algumas pessoas acham que a bissexualidade é apenas uma questão de “tudo o que vem à rede é peixe” dando a estas pessoas a mera ideia de que jogando a sua cana de pesca ao mar, se contentam com qualquer coisa que nela apareça.
Pelo amor da bicha! As pessoas bissexuais não se contentam com tudo o que vem à rede! Antes, elas têm um super poder oculto! O poder da escolha!

As pessoas bissexuais têm superpoder de escolher entre uma ampla gama de possibilidades do mar. É como ir a um restaurante com opções infinitas no menu de buffet e poder experimentar um pouco de tudo! No entanto há pessoas bissexuais que não querem experimentar um pouco de tudo, sendo um pouco mais seletivas na sua escolha. É claro, que tal como nos restaurantes, nem sempre se acerta! 

Agora repara no próximo super poder desta comunidade.

O superpoder da “rede bi-fi”

 

Certamente que não vives no mundo da lua e sabes perfeitamente o que é o wi-fi certo? Aquele aparelhozinho que detecta a rede de internet em todo o lado e sem o qual já não vives!
Agora imagina ter um poder desses mas para conseguir detectar pessoas bissexuais na tua área! Incrível né?

Algumas pessoas bissexuais nasceram com um sistema incorporado desses, virado para a orientação sexual. Ou seja, conseguem detectar através do seu sistema “bi-fi” se outras pessoas são ou não bissexuais,  e além disso conseguem-se conectar com elas a kilometros de distância. 

Consegues imaginar um farol em arco-iris que brilha? Imagina o sistema “bi-fi” da pessoa a emitir essa luz radiante de cada vez que alguém bissexual se aproxima. Não é à toa que algumas pessoas bi se sentem em casa quando estão na pista de dança com bolas de cristais de cores no teto do tal bar bi friendly!  

Agora, brincadeiras à parte, deve ser realmente muito fixe ter um sistema “bi-fi” desses não achas? Até as pessoas não bissexuais gostariam de ter um, só para ficar na fofoca.

O superpoder da “arte de explicar”

De toda a comunidade, as pessoas bissexuais são mestres na hora de explicar para as outras a sua orientação. Enquanto que as pessoas lésbicas e as pessoas gays apenas têm de explicar que se sentem atraídas por outras do mesmo género, as pessoas bissexuais são olhadas de lado quando começam por dizer que gostam de ambos ou de todos os géneros!

E este super poder tem ainda outros incluídos. Não só as pessoas bissexuais possuem a arte de explicar a sua orientação afetivo-sexual como ninguém, como ainda o fazem com extrema paciência e humor! Por isso ganham o Oscar de melhor comunicação! Têm sempre na ponta da língua respostas engraçadas ou lógicas para as mil perguntas intrigantes e irritantes com que se deparam no dia a dia, tipo: “Mas como assim gostas de ambos os lados?”; “Como assim gostas de pessoas?”; Isso quer dizer que tenho de ter cuidado contigo para não me roubares a namorada?

O quarto superpoder secreto


Eu sei que disse que eram só três superpoderes, mas não resisto em contar-te um quarto superpoder das pessoas bissexuais.

As pessoas bissexuais são verdadeiras campeãs da diversidade! E não, não estou só a falar de diversidade sexual ou de género. Elas não são só campeãs na hora de gostar de outras ou de se apresentarem ao mundo na sua diversidade. Elas são verdadeiras campeãs em diversas áreas da vida: moda, música, comida, filmes, escolhe um tema e elas arrasam! 

Pergunta a uma pessoa bissexual qual o novo restaurante de comida “mais in” das redondezas e ela saberá! Pergunta-lhe o nome do album da música daquele cantor Queer Pop que está em voga e ela saberá! Este super poder eclético das pessoas bissexuais é incrível.

A bissexualidade ensina-nos a olhar para o mundo da diversidade, aceitando que algumas pessoas têm esse poder de escolha, celebrando as suas vivências e experiências. As pessoas bissexuais lembram-nos que o amor e a atração não se podem conter numa só caixinha. Por isso, da próxima vez que conheceres alguém bissexual, lembra-te que estás diante de um unicórnio mágico com superpoderes incríveis. 

Se não conhecias estes superpoderes, podes ir já a correr partilhar este artigo com essa pessoa bissexual que já te veio à cabeça!

 

Gostas deste conteúdo?

Ajuda-nos a conseguir escrever mais e mais para ti!

Precisamos do teu apoio. Junta-te a nós.

 

Referências usadas:
A criatividade da mente humana aliada à IA.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Partilhar

Explorar mais

Relatório de atividades da plataforma transparente
Pessoas

O que é a Plataforma TransParente?

O que será que andas a perder? Explora o nosso relatório e o impacto transformador que as nossas atividades têm para a sociedade em geral, para as pessoas LGBTQI+, e em particular para as pessoas trans e suas famílias, que apoiamos ao longo destes últimos anos. Junta-te a nós!